sexta-feira, 23 de julho de 2010

O Navio Pirata da Sophia

Quando eu estava indo fotografar a festa da Sophia,como sempre a expectativa é muito grande,qual será o tema,como estará a decoração,será que terei muitos detalhes pra fotografar ?!(já disse que adoro detalhes ?!rsrsrs).Enfim,muitas perguntas passam pela minha cabeça até que eu chegue lá.
Posso dizer que a surpresa ao chegar foi muito mais do que adoravél para meus olhos.
Um tema muito diferente para festas de meninas,uma decoração linda e extremamente caprichada, e um bolo dos sonhos( a coisa mais linda de se ver, e com certeza de se comer!rs).Feito com muito carinho pela vovó da Sophia.
A Fabi,mãe da Sophia,preparou tudo com muito carinho e delicadeza, e conseguiu mostrar que este tema " tão de meninos",poderia sim ser usado por uma menina, tão fofa como a Sophia.
Cada cantinho da festa era apaixonante, decoração,peixinhos voadores em árvores,cup-cakes de piratinhas,tudo lindo !
A decoração me apaixonou tanto que resolvi dividir a festa da Sophia em dois post : um só com a decoração e o outro com a festa em si.
Espero que vocês curtam tanto as fotos quanto eu curti fazê-las!

Um up no post ,mais do que merecido!rs Tenho que agradecer muito a querida Beta Bernardo, que me indicou para fotografar esta festa linda!
Beta, meu muito obrigado mais que sincero!

3 comentários:

Beta Bernardo disse...

Amandaaaaaaaa, que lindas fotos!!! E a festa tb foi demais! eu não tinha dúvidas, vindo da Fabi!
Fico feliz de ter um dedinho meu aí, de ter promovido o encontro do talento de vcs!!
O registro ficou incrível... e eu não tinha dúvidas disso! ;)
Parabéns pela foto!
Bjks, Beta

Beta Bernardo disse...

Não tem o que agradecer! Vc sabe que fiz por confiar no seu trabalho e por saber que te indicar seria o mesmo que eu estivesse lá! E não é exagero ou média, vide a festinha do último fds! ;))
Vamos longe, minha filha.... simbora!!
Pode sempre contar comigo!
Bjks, Beta

Fabi Carvalhos disse...

Amanda, AMEEEEI as fotos! Nossa! Tinham detalhes que na hora eu nem tinha reparado! :) não tinha lido os dizeres das flores no baú, lindo! Seu trabalho se distingue dos demais exatamente aí, na captação sensível dos detalhes. Poder contar com a ajuda de profissionais tão talentosos realmente faz muuuuita diferença. Muito obrigado por aceitar este desafio, afinal, fotografar crianças soltas num parque imenso deve ter sido um baita desafio, hein?:) Estou ansiosa para ver o restante! Beijão, Fabi

Postar um comentário