quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Festa do Arthur

E depois de muito tempo perdida entre eventos e fotos,eis que regresso ao meu blog...rs
Sim,ando as voltas com as fotos e outras coisas e por isso o blog acaba ficando um pouco abandonado,tentarei atualizá-lo com uma frequencia maior...
Bom,as fotos de hoje, confesso,que me deixaram tensa, pois quando o evento é de outro fotógrafo, a gente se cobra mais.
Enfim,sem muito mimimi, que venham as fotos do Arthur,sobrinho e afilhado da querida e também fotógrafa, Beta Bernardo!


Volto amanhã com mais fotos da festa do Arthur,porque agora eu preciso sair daqui,estou congelando!rs

4 comentários:

Beta Bernardo disse...

Que lindassssss!!!
Amei!!
A última foto tá sensacional!! eu apareçoooooo, gente!!! Que alegria!
Adoro contratar fotógrafo! rsrssrss
Obrigada por tudo, Amanda! Por aceitar o convite, por me ajudar, por ser minha retaguarda, por ser a oficial da festa, pq teve umas boas horas que fui só dinda, sem câmera! srssrrs
Conte sempre comigo, ok?
E parabéns! Olhar e fotos maravilhosas!
Bjks, Beta

Flavia Bernardo disse...

Amanda!!!
Adorei!! Cada foto linda! Fiquei tão ansiosa em ver as fotos. Mas valeu esperar!
Jura q vai ter outros post? Ai, que delicia!! Vou ficar grudada no blog esperando.

Mto obrigada pela paciencia lá no dia e pelo belo trabalho!

Bjs
Flávia

Marina Damasio disse...

Genteeeeeeeeeeee...que coisa fofa!
Eu sou apaixonada por fotos de crianças, acho tão espontâneas, sinceras etc....

Dani Prates disse...

Lindas, maravilhosas, ameiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Minha amiga parabéns sempre!!!! Beijos em você e nas meninas do post!!

Postar um comentário