quarta-feira, 5 de maio de 2010

Aniversário de 4 anos do Dedé

Tentando modificar um pouco aquele veeelho ditado " Casa de ferreiro, o espeto é de pau ", este ano resolvi fazer diferente no aniversário do André, pois sempre levo minha máquina pra festa dele e volto sempre sem nenhuma foto...rs A minha sorte é que sempre tem um amigo fotógrafo pra registrar tudo, nos dois primeiros anos tive a minha amiga de longa data, Dani Prates.
Ano passado, consegui fazer do aniversário do meu filho uma convenção de fotógrafos, foram 5, contando comigo( que nunca faço foto na festa dele..rs).
Porém este ano resolvi fazer diferente, era o quarto aniversário dele, fechei com uma casa bacana,preparei tudo com mais carinho do que de costume, e logo,resolvi que iria registrar tudo, era questão de honra!rs
Ah, claro ! Não poderia deixar de ressaltar que meu namorado fez as vezes de fotógrafo também...Já to pensando em treiná-lo para eventos futuros...rsrsrs

Com vocês, a festa dos Carros do Dedé :








Mais em www.amandacavalcanti.multiply.com

2 comentários:

Unknown disse...

Ai filhota, que lindas as fotos. Sinto mt não ter podido ir a festa. Agora fico aqui só babando...rs
Bjs,Ana Paula.

Palmer disse...

Com vc ensinando fica fácil aprender a fotografar ... rs!
beijos do namorado
sucesso!

Postar um comentário