segunda-feira, 24 de maio de 2010

Waiting...Whising...To Realize...

Cada sessão,cada trabalho, cada evento, é sempre prazeroso, quando a gente faz aquilo que realmente gosta...mais, ama! Fica sempre aquele gostinho de dever cumprido, a gente sai realizado...
Mas confesso que essa sessão em especial, me cativou...Há tempos eu venho tentando marcar com a Júlia, a grávida, mas como nossas agendas não batiam, estava realmente difícil, a Maria Júlia(baby!rs) está prestes a nascer e eu vendo que não teríamos as fotos da barriga...
Eis que menos de duas semanas para ela vir ao mundo,conseguimos nos encontrar, a locação não foi a escolhida, porque a Júlia está muito cansada já, e seria sacrificante levá-la pra longe, como ela mora pertinho,decidimos por fazer as fotos na minha casa mesmo.
Eu estava muito empolgada em fazer estas fotos, as minhas primeiras de uma gestante, e ao mesmo tempo tensa, será que eu daria conta ? será que ia ter sol? tinha que ter sol!(E não é que ele compareceu mesmo?!).
Bom , chega de falar, que eu já tô me excedendo...rs
Pra resumir, eu fiquei muito feliz em realizar esta sessão, que pra mim foi um desafio pessoal, me fez trabalhar na adversidade e forçou meu processo criativo!rs

Espero que vocês curtam as fotos tanto quanto eu curti fazê-las !



3 comentários:

Chá de Fotos disse...

A amanda, tem um olhar delicado e sensível. Quando ela começou já um tempinho atrás eu logo percebi...! Sua delicadeza, sua criatividade, tudo enfim, suficiente para retratar com o olhar ideal toda a vida que presencia. Parabéns minha grande amiga!
Dani Prates

Anderson Marcello disse...

Lindas amiga... parabéns... :)

Marcia disse...

Ficaram muito bonitas, Amanda! Parabéns!

Postar um comentário