quarta-feira, 23 de junho de 2010

Jantar da Eliana e do Moisés

Sabe aquela pessoa que irradia simpatia e felicidade,que deixa qualquer um a sua volta bem vontade?! Então, a Eliana é assim,uma fofa!
Ela me ligou na véspera do jantar,dizendo que tinha casado com o Moisés e que para comemorar dariam um jantar,eu estava com a data livre,então lá fui eu ...rs
Confesso que eu estava tensa, achando que seria um trabalho difícil, mas a Eliana me deixou tão a vontade,que o trabalho fluiu,com direito a uma sessão exclusiva de caretas das crianças!rs
Depois desse trabalho,tenho certeza, acabo de ganhar mais do que uma cliente,uma amiga!
Eliana, desejo a você e ao Moisés toda a felicidade do mundo!

Um Beijo Grande pra você!



1 comentários:

Lucia disse...

lindas fotos amanda. gostei, particularmente, daquela com a taça de vinho.

Postar um comentário