sexta-feira, 25 de junho de 2010

Paulo e Alessa

No meio da correria para os preparativos do casamento,eles se casam dia 31 de julho, a Alessa e o Paulo conseguiram tirar umas horinhas num domingo de manhã(sim, eu fiz com que eles acordassem cedo num domingo...rs)para que pudessemos fazer as fotos desta sessão, algumas estarão no casamento.
Conheci a Alessa e o Paulo por intermédio de um amigo comum,e para mim a simpatia foi imediata.O Paulo é aquele cara brincalhão,tranquilo até pra falar,o típico gente boa.
A Alessa é uma graça de menina,tem um visual marcante ,adora vestir preto,com postura de roqueira, toca bateria. Converse com ela por 5 minutos e você vai perceber o quão doce ela é, tímida,uma fofa, com aquele nervosismo característico de toda noiva.
Procurei usar uma edição diferente nessas fotos,não sei se vai agradar,tô colocando aqui à prova !rs
Sem dúvidas, vocês foram um belo presente para minha estréia nas sessões de noivos.
Estou ansiosa para que o casamento chegue logo!

Um Beijo pra vocês !

2 comentários:

Dani Prates disse...

Lindo! Lindo!!! Adorei as cores, a composição, tudo!!! QUe alegria vir aqui e ver essas imagens, muda meu dia!

Leiliane Lee disse...

Lindas Amanda!! Onde foram feitas?

Postar um comentário