quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Paty + Jr - Ensaio de Casal

Me lembro que na semana em que marcamos as fotos, todos os dias,eu digo todos, foram de sol,com aquele céu azul de brigadeiro.Eu estava radiante,ia pegar um domingo lindo pra fazer as fotos da Paty e do Junior(que durante a sessão eu cismei que tinha outro nome, Felipe,Leonardo e sei lá mais quantos nomes eu chamei ele...rs).
Eis a minha surpresa quando no domingo,acordo às 7 da manhã,depois de ter trabalhado sábado até bem tarde,na maior disposição e vejo um céu cinza,horroroso,ameaçando chover...Eu não sabia se chorava ou se arrancava todos os meus fios de cabelo!rsrsrs
Como todo brasileiro,eu não desisto fácil, e lá fomos nós!
Destino: praia - Não preciso nem falar que ventava absurdos na praia,né?!rsMas nem isso nos atrapalhou!
Mais uma vez eu me diverti muito trabalhando, e acho tão bom quando trabalho flui,quando as pessoas se envolvem com as fotos tanto quanto eu.Só tenho a agradecer a Paty,por ter topado todas as minhas idéias malucas, e ao Jr,pela paciência e por ter deixado fora das fotos toda a timidez que a Paty contou que existe nele!rs
Paty e Junior(acertei agora,né?rs), espero que vocês gostem das fotos!











 
Eu esqueci de dizer, tenho que agradecer a minha cunhada querida,Tati,pela compania e por toda ajuda neste dia!

1 comentários:

paty disse...

Amanda,gostaria de agradecer em primeiro lugar pelo convite, além de ter amado fazer as fotos me surpreendi com jr,acho que ele foi o verdadeiro modelo rsrs.Nós adoramos muito o resultado.bjs paty e jr.

Postar um comentário