quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Igor e Tati

Na verdade, essa foi uma tentativa frustrada de realizar um ensaio de casal, pois meu modelo masculino,vulgo irmão, não colaborou muito com as fotos, e não conseguimos mais do que 70 fotos!rsrsrsrs
Se não fosse a boa vontade da minha cunhada, acho que nenhuma foto sairia....rs

Enfim...Tati muito obrigada, e Igor,meu irmão,as vezes tenho vontade de te dar uma surra !!!!!!!!!!!!rs

Estou saindo hoje de férias, retorno dia 30 de setembro,estarei off de e-mail e celular!

2 comentários:

Malu Vieira disse...

Lindas! Não se irrite com seu irmão! rss

Anônimo disse...

Chatinha só tenho q agradecer o carinho q vc teve ao tentar fazer as fotos...ainda bem q quem não colaborou foi seu irmão, assim vc pode brigar com ele e não comigo.rsrrsr
Vc fez magica pois as fotos ficaram lindas.
Vc é amaravilhosa sempre.
Bjus da tua cunhada modelo preferida...hauahuahuah

Postar um comentário