quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Paulo + Alessa - Making Of

Confesso, que até eu mesma estava ansiosa pra editar e postar essas fotos,muito mesmo!
O Paulo e a Alessa já estiveram por aqui,na minha primeira sessão de casal!rs São uns fofos, e sem dúvida,passaram de clientes à amigos,em cinco minutos...
Não bastasse a noiva perder o sono por conta do casamento, a fotógrafa passou pelo mesmo drama!rsrsrs
A empolgação era tanta por estar fazendo meu primeiro casamento como primeira fotógrafa,que duas noites antes do casamento, eu não dormi direito,as idéias fervilhavam!
O resultado,está aqui,nessas fotos, nesta primeira parte que conta só com o making - of. Porque foram tantas,mas tantas fotos que eu gostei,que tive que dividir o post em dois !rsrsrs
Deixo um gostinho do que foi este casamento,com as fotos do making - of, volto logo com as fotos da cerimônia e da festa.

1 comentários:

Anderson Marcello disse...

Amiga arrasou...
Amei as duas fotos das alianças nas baquetas, essa ficou demais... :)
A do vestido pendurado tb foi tudo de bom.. :)

Arrasa garota...!!!!

Postar um comentário