quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Paulo + Alessa - Casamento

E cá estou eu de volta, trazendo mais fotos do casamento do Paulo e da Alessa.
Foi complicado escolher as fotos que viriam pro blog,são muitas e gostei de tantas !rsrsrs
Tenho um enorme carinho pelas minhas fotos,dificilmente consigo ter um xodó,gosto de todas...rsrsrs
A cerimônia foi simples e muito bonita, e sem dúvida emocionou à todos.
A festa, como não poderia ser diferente, tinha exatamente a cara dos noivos,bem rock n´roll, com a decoração em tons de roxo e lilás,e a presença da banda cover dos Beatles, Black Bird, bem conhecida do público aqui do Rio de Janeiro.
Foram muitas horas de trabalho neste dia, mas no final,ao ver as fotos editadas,posso crer que valeu à pena, neste dia ainda tive a compania da querida Luísa Oliveira, que me ajudou muuuuito mesmo! Lú,muito obrigada,viu ?!
Então,vamos as fotos, já falei de mais, né?!
Ah! um detalhe inusitado, por idéia do próprio noivo,após a festa,ainda voltamos ao hotel pra fazer mais umas fotos dos noivos por lá !rs

0 comentários:

Postar um comentário