quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Parto da Giovanna

E dando continuidade a saga das postagens antes que eu entre de férias(tá,é uma semana,mas é ferias,ué?!rs), trago hoje fotos do primeiro parto que fotografei.
De início, quem iria fotografar era minha outra grande amiga, Dani Prates,mas ela estaria fora do RJ na data marcada,foi aí,num domingo de manhã, que eu acabei indo parar lá na Perinatal da Barra.
Ok, a emoção de se ter um filho nunca é repetida,mas posso dizer que fotografar o parto de alguém querido,chega beeeem perto.Eu estava num estado de euforia tão grande,parecia que o filho era meu...rs
Acho que eu não poderia ter tido uma estréia melhor,acompanhando minha eterna amiga "felícia" Ana Paula, na sala de parto.
Ana, obrigado por compartilhar comigo,este momento tão especial!
Gigi, bem-vinda ao mundo, a titia aqui já ama você !
Ah! aproveitando que nascimento é sinônimo de coisa muita boa, vou estrear nestas fotos minha nova assinatura!
O resto,eu deixo pras fotos contarem...

3 comentários:

Rach disse...

A melhor foto certemente é a dos babões atrás do espelho!! =)
Bjs

Malu Vieira disse...

Oi Amanda! É a 1ª vez que passo por aqui! E gostei muito das fotos! Nossa vc não caiu dura dentro da sala de parto não? rs
Eu ia ter que me segurar muuuito! rs
Tb sou fotógrafa! Um grande beijos!

Carla... disse...

Menina...

nunca imaginei fotografar o parto, pois é tudo tão sei lá...

Mas nossa... vendo suas fotos... ficou tão artístico, tão natural, tão mágico, tão meigo, as fotos parecem que tem movimento.

Parabéns por esse lindo dom que vc tem.

Beijocas,
Carla.

Postar um comentário